top of page
FAQ
-
Vocês têm loja física?Não. No momento temos apenas loja online ; ) , mas, se você for de São Paulo, durante o período de pré-Carnaval atenderemos vocês em nosso Ateliê em Perdizes, São Paulo, com horário agendado. Mande uma mensagem para nós em um de nossos canais de atendimento para reservar o seu horário e saber da disponibilidade de dias e horários! Nossos canais: E-mail: oasaiadela@gmail.com Instagram: @oasaiadela WhatsApp: (11) 98414 - 8948
-
Vocês enviam para todo Brasil?Sim! Enviamos pelos Correios para todo o Brasil. Basta no processo de compra incluir seu CEP e o cálculo do preço do envio é feito automaticamente. Caso vocês seja da cidade de São Paulo e precise receber de forma expressa por motoboy, entre em contato conosco que agendamos este tipo de entrega para você receber no 1o dia útil seguinte a sua compra.
-
Como lavar as peças 'ó a saia dela'?Todas as peças devem ser lavadas à mão com sabão neutro e secadas à sombra. NÃO PASSAR COM FERRO. Guarde as peças com paetê dentro de saquinhos para preservar melhor a sua peça e as demais peças do seu armário.
-
Como funciona a política de devolução e troca?A devolução da peça pode ser feita em até 7 dias corridos após a compra. A peça deve ter a nossa etiqueta fixada, não pode ter sido usada, nem lavada e precisa estar nas mesmas condições em que ela foi comprada, sem qualquer tipo de dano. A devolução será feita no mesmo meio de pagamento no qual a compra foi realizada e o prazo de estorno dependerá do meio de pagamento e plataforma utilizado. Para trocas, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de 30 dias corridos após a compra. A peça deve ter a nossa etiqueta fixada, não pode ter sido usada, nem lavada e precisa estar nas mesmas condições em que ela foi comprada, sem qualquer tipo de dano. Após o ok para o envio do nosso time, a peça deve ser enviada pelos Correios ou motoboy com custo arcado pela cliente. A peça será examinada pelo nosso Controle de Qualidade ao chegar e estando tudo ok, poderá ser trocada pela mesma coleção e mesmo preço que foi comprada. Para solicitar sua troca envie um email para oasaiadela@gmail.com com o número do seu pedido de compra. Se for presente, identifique o nome completo de quem lhe presenteou.
bottom of page